domingo, 3 de janeiro de 2010

Por que será?


Por que será que te amo tanto?
O que mais quero é te ver bem.
A minha vida dedico a ti.
Não me imagino com mais ninguém.


Por que será que só penso em ti?
Meu pensamento quer me lembrar,
Momentos lindos que já passei
Que me alegram ao recordar.


Por que será que te admiro tanto?
Os seus defeitos tentei achar.
Se encontrei ,nem reparei...
As qualidades não querem deixar.


Por que será que te dou minha vida?
Se para mim ela é importante.
Mas se eu morrer pra você viver,
Serei feliz a todo instante.



Por que será que te encontrei?
Porque será que quero te amar?
Por que contigo sou tão feliz?
Por que será que quero te beijar?


Não preciso nem entender!
O que importa e que sei te amar!
Confio em ti do que mais ninguém...
E novamente: Por que será???

Nenhum comentário:

Postar um comentário