domingo, 3 de janeiro de 2010

Impacto Profundo

Encontro-me no silêncio existente em minha mente. 
Viajando velozmente nas extremidades do meu pensamento.
O filósofo atual que tenta descobrir o porquê do amor tão perfeito que habita em meu coração;
O meigo e doce amor , na qual tomou minha dor,minha tristeza.
O condenado que deletou a solidão da minha vida.
Por que condenado? Simplesmente herói, salvou minha alegria,minha felicidade...
E me permitiu enxergar o mundo de tal maneira inesistente.
Inesquecível, competente, sinceramente este sentimento é o melhor.
Pois faz da vida um paraíso infinito, cheio de inesplicáveis sonhos, que me tornam completamente flutuante...
No mundo da lua estou a cada instante.
Troca de olhares, beijos e carinhos,o tom da sua voz no meu ouvido...
Faz com que se encontre o amor e a felicidade...
Acontecendo rapidamente e ao mesmo tempo lentamente...

O IMPACTO PROFUNDO!!!

2 comentários:

  1. Encontro-me no silêncio existente em minha mente. << chorei ç.ç

    gisele nunes

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    trágiico... "/

    Gisele chorona.. aushuashuhas
    bjos !

    Thairine Corrêa 8)

    ResponderExcluir